Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Dupla é presa pela Polícia Civil após furto a comércio em Perdões

A notícia aonde você estiver!

31/05/2024 às 11h39
Por: Matheus Barbosa Fonte: ASCOM-PCMG
Compartilhe:
Dupla é presa pela Polícia Civil após furto a comércio em Perdões

Dois homens, de 25 e 37 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no furto a uma lanchonete, ocorrido na última semana em Perdões. A dupla foi localizada em uma casa abandonada, às margens da linha férrea, no bairro Várzea dos Placedinos, naquela cidade.

Conforme relato da vítima, o prejuízo causado pelos suspeitos é estimado em torno de R$3.500.

Diante da denúncia, policiais civis analisaram as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, por meio das quais identificou os responsáveis pelo crime.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante declarações, os suspeitos confessaram o furto. Ainda segundo eles, para ingressar no estabelecimento comercial, foi necessário romper o cadeado que trancava o local.

Dessa forma, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de furto, qualificado pelo concurso de pessoas e rompimento de obstáculo. Na ocasião, foi verificado ainda que existia um mandado de prisão expedido em desfavor do homem de 25 anos, sendo cumprida a ordem judicial.

 

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários