Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Motorista embriagado causa 'efeito dominó' ao bater carro e derrubar seis postes de energia elétrica em MG

A notícia aonde você estiver!

31/05/2024 às 11h50
Por: Matheus Barbosa Fonte: g1 Sul de Minas
Compartilhe:
Motorista embriagado causa 'efeito dominó' ao bater carro e derrubar seis postes de energia elétrica em MG

Um carro derrubou seis postes de energia elétrica após bater em um deles e causar um efeito ‘dominó’ na noite da última quinta-feira (30) no Bairro Maria Imaculada, em Poços de Caldas (MG).

Por causa do acidente, a região atingida ficou sem energia elétrica. O motorista de 21 anos foi preso em flagrante por embriaguez.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro bateu em um poste na Avenida Padre Clétus Cox, perto da PUC Minas, na zona oeste da cidade. Os militares informaram que o motorista perdeu o controle da direção do veículo e, ao bater no primeiro poste, derrubou outros cinco.

Continua após a publicidade
Anúncio

A princípio, a informação era de que foram derrubados cinco postes, mas na realidade foram seis. A informação foi corrigida pelos bombeiros.

Como os fios estavam energizados, o Corpo de Bombeiros acionou uma equipe do Departamento Municipal de Eletricidade (DME) para desligar a energia e depois fazer o resgate das vítimas.

Dentro do veículo havia cinco pessoas. As vítimas foram repassadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para avaliação médica. Após o atendimento, foi constatado que não havia necessidade de conduzi-las à unidade hospitalar, pois todas estavam bem.

 

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários