Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Acidente termina com homem preso e veículo clonado apreendido pela Polícia Militar

A notícia aonde você estiver!

31/05/2024 às 12h27 Atualizada em 10/06/2024 às 15h59
Por: Matheus Barbosa Fonte: ASCOM-PMMG
Compartilhe:
Acidente termina com homem preso e veículo clonado apreendido pela Polícia Militar

Na madrugada da última quarta-feira, dia 29,um incidente no entroncamento da BR 354 com a BR 369 mobilizou a Polícia Militar de Campo Belo.

Após o recebimento de informações sobre um veículo capotado entroncamento da BR-354 com a BR-369, próximo a uma madeireira, equipes foram até o local onde constataram que um veículo havia se acidentado, caindo em um local de difícil acesso. A ocorrência, que inicialmente parecia ser um acidente de trânsito, revelou-se um caso complexo de clonagem de veículo.

Ao chegar ao local, a fim de atender uma ocorrência de acidente de trânsito, os policiais constataram que o automóvel apresentava diversos sinais de adulteração, incluindo QR CODE da placa. As características do veículo indicavam que ele poderia ter sido clonado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Através de levantamento de informações, os militares buscaram dados do condutor do veículo, descobrindo que após o acidente, ele havia sido encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa pelo SAMU. A equipe se dirigiu ao hospital, mas ao chegarem, foram informados de que o suspeito havia acabado de evadir da unidade hospitalar.

Com as informações em mãos, a Polícia Militar iniciou uma série de diligências que resultaram na localização do indivíduo, o qual estava no Terminal Rodoviário do município. O homem, oriundo da zona leste de São Paulo, estava tentando comprar uma passagem para retornar à sua cidade de origem. Ele possui diversas  passagens criminais, especialmente por receptação.

O suspeito, de 20 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia, onde permanece à disposição da justiça. 

A rápida ação da Polícia Militar foi crucial para a captura do indivíduo e a recuperação do veículo clonado.

Este caso ressalta a importância da vigilância e da ação imediata das forças policiais em situações de suspeita de crimes.

A Polícia Militar reforça que denúncias de pessoas em atitudes suspeitas podem ser feitas anonimamente, contribuindo para a segurança da população e na prevenção criminal.

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários