Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Homem com sinais de embriaguez atropela cadeirante no centro de Lavras

A notícia aonde você estiver!

03/06/2024 às 12h16
Por: Matheus Barbosa Fonte: Lavras24Hroras
Compartilhe:
lavras 24 horas
lavras 24 horas

Na noite do último sábado, dia 01, um cadeirante foi atropelado na rua Rui Barbosa, na região central de Lavras, por volta de 23h30.

De acordo com as informações, o motorista estava dirigindo um automóvel com velocidade acima do permitido, ao tentar ultrapassar outro veículo a sua frente, momento em que atropelou o cadeirante. Ainda de acordo com as testemunhas, o motorista tinha sinais de suposta embriaguez.

O cadeirante sofreu ferimentos graves: uma fratura exposta na perna esquerda e laceração com perda do couro cabeludo, tanto que foi necessária a amputação da perna ferida. A cadeira de rodas ficou tombada no chão destruída. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendiento Móvel de Urgência) e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Vaz Monteiro (HVM) onde passou por cirurgia.

Vídeos e fotos estão circulando nas redes sociais com a imagem do motorista causador do acidente. Não se tem notícia do estado de saúde atual da vítima e nem se o motorista já foi detido.

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários