Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Suspeitos de Incendiar a Loja H. S. L. São Presos em São Paulo pela Polícia Civil de Campo Belo-MG

A Notícia aonde você estiver!

05/06/2024 às 09h26 Atualizada em 05/06/2024 às 09h31
Por: Matheus Barbosa Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Compartilhe:
 Suspeitos de Incendiar a Loja H. S. L. São Presos em São Paulo pela Polícia Civil de Campo Belo-MG

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Campo Belo, está conduzindo uma Mega Operação no estado de São Paulo com o objetivo de prender os suspeitos responsáveis pelo incêndio criminoso que destruiu a Loja de Utilidades H. S. L. que ficava localizada na Rua Tiradentes, no centro de Campo Belo, em março deste ano.

O incêndio ocorreu na madrugada do dia 16 de março, aproximadamente às 03h22min, conforme capturado por uma câmera de segurança que registrou toda a ação dos criminosos.

As imagens mostram os suspeitos iniciando o fogo que rapidamente se alastrou e devastou a loja.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após um trabalho minucioso de investigação, a Polícia Civil, com base nas imagens das câmeras de segurança que documentaram a movimentação suspeita, concluiu que o incêndio foi provocado de forma intencional. As evidências coletadas permitiram identificar e localizar os suspeitos, motivando a realização da operação desta manhã.

A Polícia Civil de Minas Gerais está comprometida em levar os responsáveis à justiça e, segundo comunicado, todas as informações detalhadas sobre a operação e os desdobramentos do caso serão repassadas à imprensa ainda hoje.

Nossa equipe conversou com o Delegado de Polícia Doutor José Rubens Nogueira Neto, que confirmou as informações.

O incêndio da Loja de Utilidades H. S. L. chocou a comunidade de Campo Belo, gerando grande comoção e um forte clamor por justiça. A ação rápida e eficaz da polícia demonstra o empenho das autoridades em resolver o caso e garantir a segurança da população.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO INCÊNDIO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários