Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Polícia Civil apreende adolescente em Lavras por envolvimento em tentativa de homicídio

A notícia aonde você estiver!

07/06/2024 às 12h08
Por: Matheus Barbosa Fonte: jornal lavras
Compartilhe:
Polícia Civil apreende adolescente em Lavras por envolvimento em tentativa de homicídio

Investigadores da Delegacia Regional de Policia Civil de Lavras (Depol) apreenderam na quarta-feira, dia 5, um adolescente de 16 anos, ele estava envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em Lavras, numa rua do bairro Cohab, na Zona Norte de Lavras, no dia 7 de janeiro.

Na época, um homem de 42 anos foi alvejado com um tiro no olho esquerdo, nas costas e no ombro e foi socorrido por uma viatura policial. No trajeto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima contou que foi baleada por duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

As informações foram passadas para a Polícia Civil, que desde janeiro estava investigando para chegar até os criminosos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a PC, o adolescente e um comparsa de 28 anos atiraram contra a vítima, que também tinha envolvimento com drogas. O adolescente foi encaminhado para um centro socioeducativo e o homem de 28 anos, está preso preventivamente desde o dia 18 de abril. O inquérito foi concluído e encaminhado para a Justiça.

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários