Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Homem é preso pouco tempo depois e esfaquear e matar homem em Cristais-MG

A Notícia aonde você estiver!

08/06/2024 às 23h35
Por: Matheus Barbosa Fonte: ACO/8°BPM
Compartilhe:
Foto Redes Sociais
Foto Redes Sociais

O Fato

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado, dia 08 de junho, por volta das 16h30min, onde denunciantes informavam que um homem de 41, anos havia sido esfaqueado na Rua Miguel Messias Neves, bairro Monte Alegre, em Cristais-MG.

Os militares de plantão se deslocaram para o local, onde se depararam com a vítima Sebastião Edervan conhecido como Dervan, de 41 anos, com sangramento intenso, apresentando várias perfurações de golpes de faca, em várias regiões de seu corpo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os policiais juntamente com a equipe de socorristas do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram os primeiros atendimentos a Dervam, que chegou a ser levado para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

Possível Motivação do crime

De acordo com a Polícia Militar, o autor do homicídio, A.C.S, de 47 anos, teria praticado o crime, em virtude de ciúmes de sua esposa. Segundo informações, o autor, supostamente, encontrou a vítima em sua cama, mantendo relações sexuais com sua mulher e por isso, veio a desferir golpes de faca contra a vítima.

Com base nas informações descritivas do suposto autor, equipes da Polícia Militar de Aguanil e Campo Belo foram acionadas para dar suporte nas buscas pelo criminoso.

Captura e prisão do autor

Após incessantes buscas, os policiais localizaram o autor nas proximidades de um bar no bairro Água de Cristais.

O autor preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Plantão em Campo Belo, para demais providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários