Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Carro invade contramão e bate de frente com ônibus na MGC-383

A notícia aonde você estiver!

10/06/2024 às 13h22 Atualizada em 10/06/2024 às 14h24
Por: Matheus Barbosa Fonte: g1
Compartilhe:
Carro invade contramão e bate de frente com ônibus na MGC-383

Um homem de 65 anos ficou ferido após bater de frente com um ônibus na madrugada desta segunda-feira (10) na MGC-383, em Maria da Fé (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu na altura do km 371, por volta de 5h10.

Segundo a PMR, o motorista do ônibus, de 50 anos, contou que fazia o transporte fretado sentido Itajubá quando o carro invadiu a contramão e os veículos bateram de frente.

O condutor do Monza, de 65 anos, ficou preso entre as ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava entre o painel e o banco do veículo com um corte profundo no crânio, consciente e desorientado. Ele foi atendido pelo Samu.

Continua após a publicidade
Anúncio

No ônibus havia 33 passageiros. Todos ficaram ilesos. A perícia foi acionada e compareceu ao local para os serviços de praxe.

De acordo com a PMR, ambos os veículos estavam com a documentação regular. O ônibus foi liberado para a empresa. Já o carro foi removido para um pátio credenciado.

A PMR informou que o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ainda de acordo com a polícia, não foi possível fazer o teste do etilômetro e colher a versão do condutor do carro.

Ele foi encaminhado para o hospital, onde iria fazer exames de tomografia.

 

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários