Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Motocicleta bate em poste na Perimetral e duas pessoas ficam gravemente feridas

A notícia aonde você estiver!

10/06/2024 às 15h43
Por: Matheus Barbosa Fonte: Jornal de Lavras
Compartilhe:
Motocicleta bate em poste na Perimetral e duas pessoas ficam gravemente feridas

Um motociclista e o carona ficaram gravemente feridos depois que se chocaram contra um poste na avenida Sylvio Menicucci, a Perimetral, na noite de ontem, domingo, dia 9. Com o impacto, o carona foi projetado para frente, já o motociclista ficou deitado sobre a motocicleta inconsciente e com sangramento na cabeça.

A motocicleta Honda vermelha, com placa de Lavras, ficou destruída e, segundo testemunhas, o veículo estava acima da velocidade permitida naquela via. A batida no poste provocou um barulho muito alto, o que chamou a atenção. Imediatamente foram acionados o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

A PM chegou ao local e fechou o trânsito para que as unidades de resgate pudessem trabalhar. Os dois foram resgatados pelo Samu e bombeiros, socorridos e conduzidos até a unidade de saúde.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os nomes e idades dos ocupantes da motocicleta ainda não foram divulgados pela Polícia Militar e nem pelos bombeiros.

 

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários