Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Motociclista sofre queda na BR-381, é atropelado e morre

A notícia aonde você estiver!

12/06/2024 às 16h47
Por: Matheus Barbosa Fonte: Jornal de Lavras
Compartilhe:
Motociclista sofre queda na BR-381, é atropelado e morre

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 10, um jovem de 22 anos morreu após sofrer uma queda de sua motocicleta e ser atropelado, o acidente aconteceu na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 941, entre os municípios de Extrema e Itapeva.

O motorista que atropelou o motociclista fugiu sem prestar socorro. Segundo a concessionária Arteris, que administra os 570 quilômetros que separa as capitais de São Paulo e Minas Gerais, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Arteris, o acidente aconteceu no sentido Sul, São Paulo, e ocasionou um congestionamento de cinco quilômetros, a faixa da direita ficou fechada por mais de 5 horas, o acidente aconteceu às 14h30.

Continua após a publicidade
Anúncio

Não foram divulgadas informações sobre a vítima, como nome e procedência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou buscas para tentar encontrar o veículo. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários