Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 10, um jovem de 22 anos morreu após sofrer uma queda de sua motocicleta e ser atropelado, o acidente aconteceu na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 941, entre os municípios de Extrema e Itapeva.
O motorista que atropelou o motociclista fugiu sem prestar socorro. Segundo a concessionária Arteris, que administra os 570 quilômetros que separa as capitais de São Paulo e Minas Gerais, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a Arteris, o acidente aconteceu no sentido Sul, São Paulo, e ocasionou um congestionamento de cinco quilômetros, a faixa da direita ficou fechada por mais de 5 horas, o acidente aconteceu às 14h30.
Não foram divulgadas informações sobre a vítima, como nome e procedência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou buscas para tentar encontrar o veículo. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.