Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Ossada humana é encontrada em área de mata do Exército, em Pouso Alegre; polícia investiga caso

A notícia aonde você estiver!

13/06/2024 às 11h53
Por: Matheus Barbosa Fonte: g1
Compartilhe:
Ossada humana é encontrada em área de mata do Exército, em Pouso Alegre; polícia investiga caso

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira (12) em uma área de mata pertencente ao Exército Brasileiro, no bairro Jardim Yara, em Pouso Alegre (MG). As polícias Civil e Federal foram acionadas para as investigações.

Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas de 72 e 53 anos relataram que estavam passando por um pasto para acessar o bairro quando encontraram o cadáver próximo a um trilho.

Ainda conforme a PM, a ossada humana já estava em decomposição e parcialmente destruída pelo fogo. Os ossos estavam fora de ordem, com o crânio separado do corpo e partes do esqueleto espalhadas pela área. De acordo com os militares, um par de chinelos e um vidro de remédio para asma foram encontrados ao lado do corpo.

Continua após a publicidade
Anúncio

O terreno onde o cadáver foi localizado pertence ao Exército Brasileiro, que foi acionado pela PM. O supervisor do 14º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) compareceu ao local e acompanhou a perícia.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Conforme a PM, o perito iniciou os levantamentos no local e, em uma análise preliminar, informou que, provavelmente, a ossada seria de uma mulher.

De acordo com a Civil, os restos mortais serão encaminhados para exames para identificação, porém, até o momento não foi possível definir a idade e sexo da vítima. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.

Ainda segundo a PM, em razão da complexidade do caso e da área onde a ossada foi encontrada, a Polícia Federal também foi acionada para auxiliar na investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários