Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Duas mulheres foram feridas por golpes de faca em sítio na zona rural de Campo Belo

A notícia aonde você estiver!

25/06/2024 às 16h26
Por: Matheus Barbosa Fonte: PMMG
Compartilhe:
Duas mulheres foram feridas por golpes de faca em sítio na zona rural de Campo Belo

Na última segunda-feira, dia 24 de junho de 2024, por volta das 13h30min, a Sala de Operações da Polícia Militar de Campo Belo foi acionada a comparecer no Sítio Cachoeirinha, onde segundo informações da Polícia de Meio Ambiente, duas mulheres teriam sido lesionadas por golpes de faca.

As viaturas se deslocaram imediatamente para o local indicado e encontraram uma mulher de 35 anos caída no chão, com um corte nas costas causado por uma arma branca (faca). Ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Campo Belo.

De acordo com uma testemunha, esta relatou que momento antes dos fatos, ocorreu uma fiscalização da Polícia Ambiental sobre uma possível denúncia de maus tratos a animais (cavalo) no sítio vizinho, e que após a saída dos Policiais Militares, os moradores do sítio alvo da denúncia estiveram no sítio da Testemunha, bastante nervosos e dizendo que uma mulher que ali estava presente era uma das denunciantes, ocasião em que se iniciou uma discussão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em dado momento, a filha da mulher acusada de ser uma possível denunciante, pegou o aparelho celular e passou a filmar a ação, quando em dado momento, as duas mulheres, de 54 e 35 anos, as quais estavam no sítio alvo das denúncias e foram até o sítio vizinho, pegaram o celular e o jogou em uma mata, passando em seguida agredi-la, agarrando seu cabelo. 

Um homem de 21 anos que estava no local, familiar da mulher que estava sendo agredida, presenciou a cena e de posse de uma faca, golpeou as duas mulheres que praticavam a agressão e em seguida evadiu, tomando rumo ignorado.
 

Uma das mulheres lesionada pelos golpes de faca, entrou em um veículo VW Fox e tentou buscar socorro junto a uma Unidade de Saúde, porém, acidentou-se com o veículo na estrada de terra, próximo ao local dos fatos, tendo sido encaminhada ao Hospital por terceiros.

Em contato com a equipe médica da Santa Casa, as duas mulheres lesionadas estavam sendo atendidas e que o quadro de saúde de ambas era estável, sem risco de morte, mas demandaria cuidados especiais.

A perícia Técnica foi acionada e compareceu executando os trabalhos de praxe. O veículo acidentado foi liberado a um familiar. 

Apesar dos esforços da Polícia Militar em localizar o autor, este não foi encontrado até o fim do registro da ocorrência policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários