Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Acidentes na BR-381, em Perdões: uma pessoa morreu e outra ficou ferida

A notícia aonde você estiver!

27/06/2024 às 10h52
Por: Matheus Barbosa Fonte: Jornal de Lavras
Compartilhe:
Acidentes na BR-381, em Perdões: uma pessoa morreu e outra ficou ferida

Em menos de 16 horas, dois acidentes graves aconteceram na rodovia BR-381 em Perdões.

Ontem, quarta-feira, dia 26, no final da tarde, um carro Fiat Uno bateu na traseira de um caminhão, com o impacto jogou o caminhão contra a proteção de concreto de divisão de pista. O motorista do Fiat Uno morreu no local e o motorista do caminhão foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras. O acidente aconteceu no km 682, sentido Belo Horizonte.

Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 27, outro acidente, desta vez no km 669, uma distância de 13 quilômetros do primeiro acidente e envolveu três caminhões, sendo que um deles o motorista evadiu do local. Dois caminhões permaneceram na pista.

Continua após a publicidade
Anúncio

Neste momento [10h], a pista da direita está fechada no sentido Belo Horizonte, com congestionamento de 7 quilômetros. A concessionária Arteris recomenda atenção redobrada no trecho. Não se tem informações sobre vítimas neste acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários