Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Detentos que fugiram de presídio em MG já retornaram ao sistema prisional, afirma Sejusp

A notícia aonde você estiver!

01/07/2024 às 12h31
Por: Matheus Barbosa Fonte: g1
Compartilhe:
Detentos que fugiram de presídio em MG já retornaram ao sistema prisional, afirma Sejusp

Os últimos dois detentos foragidos do Presídio de Boa Esperança foram recapturados nesta sexta-feira (28) pela Polícia Militar. Agora, todos os sete fugitivos estão de volta ao sistema prisional. A informação foi confirmada na manhã do último sábado (29) pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Conforme a Sejusp, Rafael dos Santos Silva foi recapturado na manhã de sexta (28) na casa do irmão, na cidade de Cristais (MG), após ter sido localizado pela PM com o auxílio dos setores de Inteligência da Polícia Penal. Ele está preso no Presídio de Campo Belo.

Já Bruno Pereira dos Santos, segundo a Sejusp, foi preso na noite de sexta-feira (28) no município de Lavras. Ele foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar e está preso no Presídio de Lavras.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os outros cinco presos foram recapturados na quarta-feira (26), um dia depois de fugirem. A polícia segue com as investigações para saber se eles tiveram ajuda no esquema da fuga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários