Segunda, 01 de Março de 2021 20:04
(35)9 9728-9913
Outras Notícias Acidente

Homem passa mal perde a direção do veículo e invade uma residência deixando 7 pessoas feridas

O Portal de Notícias que está onde os fatos acontece.

07/02/2021 19h22
1.607
Por: Hudson Barbosa Fonte: TV Bambuí
TV Bambuí
TV Bambuí

Na tarde deste domingo (07), ocorreu um grave acidente deixando 7 pessoas feridas, incluindo um bebê de 7 meses, na Rua João Teodoro de Oliveira Filho, Bairro Campos, em Bambuí.

Segundo informações preliminares colhidas, o veículo Fiat Doblo, com placas de Bambuí, seguia no sentido Comunidade São Francisco de Assis para Bambuí, quando em determinado momento o condutor, de idade não informada, apresentou mal súbito e perdeu o controle direcional do veículo.

Já sem controle, o veículo invadiu um quintal e colidiu contra a cozinha de uma residência. No momento do acidente haviam 6 pessoas no interior da residência, entre elas um bebê de 7 meses.

Quatro pessoas do Fiat/Doblo e três da residência, todos ainda com idade desconhecida, foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Todos deverão passar por cuidados médicos e exames mais detalhados.

Publicidade

Segundo informações da PM, que acompanhou as vítimas no Hospital, todas as vítimas estão conscientes e passam bem. Acredita-se que o condutor da Fita/Doblo tenha sofrido uma convulsão antes de perder o controle direcional do veículo.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. O Corpo de Bombeiros ainda realizou o desligamento da bateria do veículo que estava apresentando risco de curto circuito.

A Polícia Militar de Bambuí está no local realizando o isolamento até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que virá de Formiga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.