Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Grave acidente deixa uma pessoa morta em Candeias-MG

A Notícia aonde você estiver!

03/07/2024 às 10h50 Atualizada em 04/07/2024 às 11h47
Por: Matheus Barbosa Fonte: Da Redação - Assessoria de Comunicação SAMU/OESTE
Compartilhe:
Redes Sociais
Redes Sociais

Um trágico acidente envolvendo um microônibus e um Fiat/Stilo, na cidade de Candeias-MG deixou uma pessoa morta.

O acidente aconteceu por volta das 08h25 desta quarta-feira, dia 03 de julho, na Avenida Ozanan Levindo Coelho (rodovia que dá acesso à Candeias-MG).

De acordo com informações, o condutor do veículo não conseguiu fazer a curva, rodou na pista e colidiu contra o microônibus que vinha no sentido contrário.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias averiguou que o motorista do carro estava preso às ferragens e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.

Quatro homens, que estavam no microônibus estavam, conscientes, estáveis e sem lesões. Eles foram liberados no local.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo também esteve no local e constatou que o motorista do carro já estava em óbito.

A perícia também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, após os trabalhos o corpo será removido para o IML para realização da necrópsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários