Domingo, 26 de Janeiro de 2025
19°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Homem é morto a tiros enquanto cortava cabelo no bairro Santa Luzia em Divinopólis/MG

A notícia aonde você estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: SAMU
10/07/2024 às 10h18
Homem é morto a tiros enquanto cortava cabelo no bairro Santa Luzia em Divinopólis/MG
reprodução rede sociais

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na Rua Coronel Bragança, no Bairro Santa Luzia, em Divinópolis, na tarde da última terça-feira (9).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que o homem foi baleado por dois criminosos no momento em que cortava o cabelo. A vítima, que estava sentada em uma das cadeiras da barbearia, foi atingida nas costas e na panturrilha. O óbito foi constatado no local.

Após os disparos, os dois criminosos fugiram em um veículo.

Continua após a publicidade
Anúncio

A PM ainda informou que a vítima tinha passagens por dano, violação de direitos autorais, ameaça, perseguição, direção perigosa, dentre outras.

Os policiais seguem com as buscas para encontrar os suspeitos do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários