Domingo, 26 de Janeiro de 2025
19°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Homem é preso por conduzir moto embriagado e sem habilitação em Campo Belo-MG

A notícia aonde você estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: ASCOM-PMMG
22/07/2024 às 13h25 Atualizada em 22/07/2024 às 13h42
Homem é preso por conduzir moto embriagado e sem habilitação em Campo Belo-MG

No último domingo, 21 de julho, a Polícia Militar de Campo Belo prendeu um homem de 41 anos por conduzir uma motocicleta sob a influência de álcool. A prisão ocorreu após denúncias de populares sobre um indivíduo em uma motocicleta preta pilotando de forma perigosa pelas ruas do bairro São Sebastião.

Por volta das 17h14, durante uma operação policial focada em motocicletas, a equipe da 161ª Companhia da Polícia Militar recebeu informações sobre o condutor da motocicleta Honda CG 125. Os moradores relataram que o homem aparentava estar embriagado e apresentava comportamento arriscado.

A Polícia iniciou o rastreamento e localizou o condutor da motocicleta na Rua Custódio Alves Barbosa. Durante a abordagem, os policiais notaram que ele apresentava escoriações nos joelhos, braços e pés, e ele afirmou não se lembrar do que havia ocorrido. Além disso, ele apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao descer da motocicleta, o condutor demonstrou andar cambaleante. A motocicleta estava com diversos danos, incluindo o farol quebrado, retrovisores quebrados e a manete do freio dianteiro danificada, indicando que ele havia sofrido uma queda.

O condutor da motocicleta admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas não soube informar a quantidade. Devido aos fatos observados, ele recebeu voz de prisão em flagrante e teve seus direitos lidos e garantidos pela equipe policial. A motocicleta foi removida ao pátio do Auto Socorro BR 369, uma vez que estava licenciada até o ano de 2021.

O condutor, que é inabilitado, foi autuado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. A Polícia Militar lavrou os Autos de Infração de Trânsito (AIT) pertinentes e o condutor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários