Um homem de 50 anos foi morto a tiros na porta de casa na noite de ontem, domingo (4) em Campo Belo (MG). O crime aconteceu no bairro da Feira. Por enquanto, ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Cleyton Rivaldo Pereira. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida quando chegava em casa. Ele foi alvo de pelo menos 11 tiros, calibre 9 mm.
O homem morreu ainda no local. Ainda conforme a polícia, a vítima já tinha passagens pela polícia por crimes como homicídio, furto, roubo e lesão corporal.
A vítima foi vista horas antes em uma festa de congada portando uma faca, com comportamento anormal, teria colocado a faca contra o próprio peito, pedindo aos presentes para matá-lo. Pessoas que estavam no local chamaram a polícia e a vítima fugiu correndo.
Relatos de testemunhas e familiares indicam que a vítima, dependente de drogas e álcool, estava causando transtornos à comunidade durante a semana e, no dia do fato, encontrava-se armado com uma faca, intimidando os presentes em uma festa de Congado.
Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso. O corpo foi levado para o IML de Campo Belo.
Mín. 15° Máx. 30°