Terça, 17 de Setembro de 2024
15°C 30°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Polícia Militar apreende drogas no Cantão, em Campo Belo-MG

A notícia aonde você estiver!

15/08/2024 às 10h09
Por: Matheus Barbosa Fonte: ASCOM-PMMG
Compartilhe:
Polícia Militar apreende drogas no Cantão, em Campo Belo-MG

Na tarde da última terça-feira (13),  por volta das 16h00, a Polícia Militar de Campo Belo/MG apreendeu significativa quantidade de drogas em uma residência localizada na rua Elias Poli, no local conhecido popularmente como "Cantão".

Durante patrulhamento pelo bairro Senhor Bom Jesus, os militares receberam denúncias anônimas de pessoas idôneas de que uma mulher residente no local, estaria traficando drogas. As denúncias versavam que a suspeita, de 36 anos, fazia frequentes  contatos com usuários de drogas, através da grade do portão de sua residência, e deslocava para o interior do imóvel e logo retornava com algo em mãos, repassando aos usuários que aguardavam do lado externo.

Diante das informações recebidas equipes policiais deslocaram para o local apontado, onde de imediato foi visualizado a denunciada do lado interno (quintal) da residência. Neste momento, com os militares ainda do lado de fora, foi questionada acerca da sua identidade, tendo ela se esquivado e virado rapidamente para trás, evadido em sentido ao interior da residência. Diante da fundada e iminente suspeita da atividade relacionada ao tráfico de drogas, os militares romperam um arame que segurava o portão e adentraram ao local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Já dentro do imóvel, foi visualizado pelos militares a suspeita arremessar por uma janela do tipo vitrô, uma embalagem de cor branca para o lado externo do imóvel. Com a suspeita, nenhum ilícito foi localizado, porém, em buscas ao lado externo do imóvel, onde teria dispensado a embalagem mencionada, foi localizada uma fronha de cor branca com estampas florais, a qual continha em seu interior 33 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha e 04 pedras de crack, embaladas da forma como são usualmente comercializadas. 

Após o local ser completamente vasculhado, nenhum outro material ilícito foi localizado. Questionada acerca da propriedade das substâncias entorpecentes, da atividade de mercancia ilícita de drogas e valores arrecadados com a venda das drogas, a autora se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

Ante ao exposto, foi dado voz de prisão à autora pelo crime relacionado ao tráfico ilícito de drogas, cientificada e garantido seus direitos constitucionais. 

A suspeita foi assistida por sua advogada, que acompanhou o registro da Ocorrência Policial. Após o registro dos fatos, a autora e as drogas aprendidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários