Terça, 17 de Setembro de 2024
15°C 30°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas no bairro São Benedito durante a Operação Guardião da Lei

A notícia aonde você estiver!

20/08/2024 às 20h47
Por: Matheus Barbosa Fonte: ASCOM-PMMG
Compartilhe:
Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas no bairro São Benedito durante a Operação Guardião da Lei

Na madrugada do último sábado, dia 17 de agosto de 2024, a Polícia Militar de Campo Belo executou uma importante ação no bairro São Benedito como parte da “Operação Guardião da Lei”, uma iniciativa focada na prevenção e repressão qualificada ao crime, garantindo a manutenção da Ordem e o cumprimento da Lei. A operação, que envolveu diversas equipes policiais, resultou em uma significativa apreensão de drogas e na prisão de um homem de 26 anos.

A ocorrência se deu por volta das 01h55, quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Júlio Antônio Hanazono Fernandes, avistou o suspeito carregando um saco plástico com substâncias ilícitas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir para o interior de uma residência, mas foi rapidamente interceptado e detido.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram 198 papelotes de substância análoga à Cocaína, 104 buchas de substância esverdeada semelhante à Maconha e 46 pedras de substância amarelada, aparentando ser Crack, todos prontos para comercialização. Também foram apreendidos um rádio comunicador e um celular, utilizados para facilitar o tráfico de drogas no bairro.

Continua após a publicidade
Anúncio

A “Operação Guardião da Lei” tem sido uma resposta efetiva da Polícia Militar contra o tráfico de drogas e outros crimes no município, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a segurança da comunidade. A ação no bairro São Benedito é mais um exemplo do sucesso dessa operação, que continua a desmantelar redes criminosas e trazer tranquilidade aos moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários