Pelo menos duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após acidentes registrados neste fim de semana em cidades do Sul de Minas. Em Poços de Caldas, um motorista que estava embriagado foi preso após bater o carro em um poste. (Veja detalhes abaixo)
Um motorista de 50 anos foi preso após perder o controle do carro que dirigia e bater em um poste na noite do último sábado (31) em uma avenida do bairro Jardim dos Estados, em Poços de Caldas (MG).
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista seguia em alta velocidade pela Avenida José Remigio Prezia, sentido Centrl/bairro, quando perdeu o controle e passou por cima do canteiro. Em seguida, ele bateu contra um poste.
O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,74 miligramas de álcool por litro de sangue. Por isso, o motorista foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.
O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.
Um motociclista de 20 anos morreu depois de perder o controle da direção e bater contra um poste enquanto descia uma rua na madrugada deste domingo (1º) no bairro Novo Milênio, em Machado (MG).
Segundo a polícia, quando os militares chegaram no local do acidente, encontraram a motocicleta caída próximo a um poste e a vítima no chão a uma distância de deis metros da moto.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Machado, mas já chegou sem vida.
Um homem morreu após uma batida entre uma Fiorino e um caminhão na tarde deste sábado (31) em Itamogi (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na MGC-491.
Segundo testemunhas, o motorista seguia sentido a Monte Santo de Minas, quando tentou uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o caminhão.
Equipes dos bombeiros e do Samu estiveram no local, mas o motorista, de aproximadamente 26 anos, morreu enquanto era retirado das ferragens.
O condutor do caminhão não ficou ferido.
Três pessoas ficaram feridas após um carro bater em um caminhão na manhã deste sábado (31) na BR-265, em Itutinga (MG).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, que não ficou ferido, disse que conduzia o veículo no sentido Lavras/Itutinga e que ao cruzar com o Santana, foi atingido na lateral.
O motorista do Santana e dois passageiros foram socorridos para a UPA de Lavras. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro, alegando que havia bebido na noite anterior.
Ainda conforme a polícia, na meia de um passageiro, foram encontrados três papelotes de cocaína.
Por causa do acidente, parte da pista chegou a ficar obstruída, devido à carga de madeira de caminhão que caiu na pista.
Mín. 15° Máx. 30°