Na noite do último domingo, dia 15, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra outro homem, a tentativa de homicídio aconteceu num posto de combustíveis e bar na avenida Sylvio Menicucci, a Perimetral.
Por volta de 19h45, um homem trajando uma camisa do time de futebol Cruzeiro e bermuda preta, saiu próximo do banheiro no pátio do posto portando uma arma de fogo na mão e, em seguida, efetuou disparos contra outro homem.
A vítima baleada ainda conseguiu entrar em luta corporal contra seu agressor, momento que a arma caiu no chão e um terceiro homem, segundo testemunhas, alto, pardo, trajando camiseta preta e bermuda branca, pegou a arma no chão e saiu do local em um veículo preto da marca Hyundai, modelo I30, tomando rumo da Zona Norte.
O homem que havia atirado conseguiu se desvencilhar do homem ferido e correu e entrou num veículo Chevrolet Astra preto, ele estava na companhia de dois outros homens, fugindo tomando rumo ignorado. Este carro foi localizado na avenida Vereador José Santana, aberto e sem os ocupantes.
A polícia recebeu a informação sobre o crime e que a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No local, em contato com uma testemunha, os policiais se informaram de que a vítima estava com ele, um amigo, ambos bebendo, que em dado momento o autor aproximou da vítima e disse: "o que você está me olhando?".
Segundo a testemunha, o autor após indagar a vítima, passou a efetuar os disparos, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu tirar a arma das mãos do agressor, disse também que não sabe a razão da agressão.
A vítima, segundo boletim médico, apresentava perfuração na região torácica, com transfixação do projétil, também lesão na região lateral da cabeça, onde o tiro passou de raspão, ferindo a vítima. Ainda de acordo com o boletim médico, não houve hemorragia e em decorrência disso, a vítima não corre risco de morte.
A polícia identificou o autor e foi até sua residência, não o encontrando no local. As buscas por ele seguiram durante toda a noite, porém, sem sucesso.