Sábado, 22 de Março de 2025
16°C 27°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Homem faz manifestação tomando banho na recepção do escritório da Copasa em Lavras -veja vídeo

A notícia aonde você estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: jornal de lavras
25/09/2024 às 14h27 Atualizada em 30/09/2024 às 12h12
Homem faz manifestação tomando banho na recepção do escritório da Copasa em Lavras -veja vídeo
Jornal de Lavras

Um cidadão lavrense fez uma manifestação inusitada na manhã de ontem, terça-feira, dia 24, no escritório de atendimento da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), na rua Melo Viana. Ele chegou, tirou as roupas e ficou apenas de cueca e óculos.

O homem pegou um galão de água e sabonete e começou a tomar banho e a expor sua situação contra a concessionaria, dizendo que havia cinco dias que não tinha água na sua casa.

Outro cidadão que também estava no escritório de atendimento ao público, pegou o galão de água e despejou sobre o manifestante, ajudando-o no "banho", que foi presenciado por muita gente que estava na recepção.Em dado momento, um funcionário do atendimento levanta, deixa a sala e sai, o homem de cueca e óculos vai atrás. Muita gente filmou a manifestação.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Jornal de Lavras questionou a Polícia Militar sobre o acontecido, se a PM foi acionada e, em nota, a corporação informou que havia sido acionada, que compareceu ao local e o homem já havia deixado a agência. Ainda de acordo com a PM, o gerente regional falou que nao era necessário o registro da ocorrência em boletim.

Em conversa com o manifesrante, ele informou a PM que teria ido à agência para manifestar a insatisfação por estar sem água há cinco dias.

Foi registrado apenas um documento narrando os fatos por parte da PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários