Sábado, 21 de Junho de 2025
12°C 25°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Acidente entre moto e uma caminhonete é registrado no trevo de Candeias-MG

A notícia aonde você estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: SAMU
09/10/2024 às 12h01 Atualizada em 10/10/2024 às 13h50
Acidente entre moto e uma caminhonete é registrado no trevo de Candeias-MG

Na manhã desta quarta-feira (09), a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi acionada às 06h49 para atender um acidente envolvendo um carro e uma moto na BR 354, no trevo de Candeias.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias prestou atendimento a um homem de 40 anos. Ele estava consciente e estável, sem suspeitas de fraturas. Após receber os primeiros socorros e ser imobilizado, o paciente foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Candeias.

A ocorrência foi registrada e as autoridades competentes foram notificadas para as devidas providências.

Continua após a publicidade
Anúncio
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Campo Belo em Foco (@campobeloemfocooficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias