A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Passa Tempo, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo investigado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Durante a operação, os agentes encontraram diversos itens ilícitos na residência, incluindo três pinos de cocaína, quatro frascos de substância semelhante à lança perfume, três embalagens de maconha, uma grande porção de maconha em sacola plástica, três embalagens de skunk, uma capa de colete balístico, telefones celulares, um rádio comunicador, trinta munições de calibre .40 (uso restrito) e R$ 1.814,00 em notas diversas. Além disso, foram apreendidas centenas de embalagens tipo ziplock, comumente usadas para embalar drogas.
O suspeito, apontado como gerente e coordenador do tráfico de drogas na região do “Cantão”, no bairro Senhor Bom Jesus, vinha sendo investigado pela Polícia Civil há meses. O veículo utilizado pelo investigado para a distribuição das drogas também foi apreendido.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve sua prisão ratificada após os procedimentos de praxe.