Quinta, 12 de Dezembro de 2024
16°C 24°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Dois meninos de 12 anos furtam carro e causam perseguição policial que termina em acidente na BR-265 em Boa Esperança

A Notícia Aonde Você Estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: Tv boa esperança
15/11/2024 às 14h34 Atualizada em 15/11/2024 às 14h45
Dois meninos de 12 anos furtam carro e causam perseguição policial que termina em acidente na BR-265 em Boa Esperança

A Polícia Militar da cidade de Boa Esperança realizou uma perseguição a um veículo Fiat Tipo na manhã da última quarta-feira -feira, dia 13, a perseguição teve início quando os militares perceberam que veículo havia realizado manobras perigosas no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Com a aproximação da viatura, o veículo fugiu em alta velocidade, foi quando os militares perceberam que havia duas pessoas no carro.

Durante o trajeto, o Fiat Tipo colidiu com um Fiat Palio estacionado numa rua, mas, mesmo com o impacto, os ocupantes continuaram a fuga, realizando sempre manobras perigosas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os ocupantes do veículo entraram pela rodovia BR-265 e a fuga foi interrompida quando o condutor perdeu o controle do carro após o estouro do pneu dianteiro direito, fazendo com que o carro caísse na calha lateral da pista e ficasse imobilizado.

Para a surpresa dos policiais militares, quando eles aproximaram dos dois ocupantes do veículo, descobriram que se tratava de duas crianças de 12 anos cada.

Os menores admitiram que pegaram o carro sem autorização dos responsáveis. Os pais foram chamados e acompanharam os procedimentos, que foram registrados na Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar alertou os responsáveis sobre a importância de redobrar a atenção para evitar a repetição de incidentes como este.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários