Quinta, 12 de Dezembro de 2024
16°C 24°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Polícia Militar realiza operação e prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Arnaldos

A Notícia Aonde Você Estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: PMMG
17/11/2024 às 12h54
Polícia Militar realiza operação e prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Arnaldos

Na noite da última sexta-feira, dia 15 de novembro, a Polícia Militar realizou uma ação bem-sucedida contra o tráfico de drogas no bairro Arnaldos, em Campo Belo. A prisão se deu em decorrência da Operação Guardião da Lei, e teve início após denúncia anônima indicando a movimentação intensa de usuários em uma residência localizada à Rua Joaquim Miguel Guimarães. Após monitorar a residência, a denúncia se confirmou, sendo verificado que várias pessoas paravam no endereço, pegavam objetos semelhantes a entorpecentes e deixavam o local rapidamente.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito tentou fugir pelo corredor da casa, mas foi rapidamente alcançado. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas porções de Cocaína embaladas individualmente em seu bolso. No interior do imóvel, foi apreendido um caderno contendo registros relacionados ao comércio de drogas, uma balança de precisão e mais 35 porções de Cocaína, prontas para venda.

O suspeito, de 38 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e posteriormente encaminhado à delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Operação Guardião da Lei é um esforço contínuo da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Denúncias anônimas são uma ferramenta crucial no enfrentamento à criminalidade e auxiliam no trabalho das forças de segurança, contribuindo para a segurança de todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários