Domingo, 26 de Janeiro de 2025
19°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Em nota, Ufla lamenta morte do menino picado por escorpião no campus

A Notícia Aonde Você Estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: Jornal de Lavras
02/12/2024 às 07h40
Em nota, Ufla lamenta morte do menino picado por escorpião no campus

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) divulgou na manhã do último, sábado, dia 30, nota de pesar pelo falecimento do menino Álvaro Rosa Ribeiro Matias, de 5 anos, que no domingo passado, dia 24, quando andava de bicicleta no campus da Ufla, foi picado por um escorpião.

O menino ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (UTI) do Hospital Vaz Monteiro em estado grave e, na manhã de hoje, ele não resistiu e foi a óbito.

Através da nota, a Ufla manifesta que foi com profundo pesar e lamenta o falecimento do menino que é filho da estudante de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia, Beatriz Terezinha Rosa Ribeiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Neste momento de profunda dor e luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos pais, demais familiares e amigos que tiveram a alegria de estar com Álvaro. Que encontrem conforto em meio ao luto e nas memórias de amor".

A nota finaliza ressaltando a comoção que se abateu sobre os lavrenses e a comunidade universitária. "Neste momento tão difícil, todos se unem em orações à Beatriz e ao pai Renato. Que eles encontrem paz e consolo nas lembranças felizes que compartilharam com Álvaro".

"Nota de falecimento

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), com profundo pesar, lamenta o falecimento de Álvaro, filho da estudante de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia Beatriz Terezinha Rosa Ribeiro.
Neste momento de profunda dor e luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos pais, demais familiares e amigos que tiveram a alegria de estar com Álvaro. Que encontrem conforto em meio ao luto e nas memórias de amor.
A perda de Álvaro causou comoção em toda a comunidade universitária e, neste momento tão difícil, todos se unem em orações à Beatriz e ao pai Renato. Que eles encontrem paz e consolo nas lembranças felizes que compartilharam com Álvaro".

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários