Domingo, 26 de Janeiro de 2025
19°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

OPERAÇÃO GUARDIÃO DA LEI - POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO NO BAIRRO ELDORADO

A Notícia Aonde Você Estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: PMMG
26/12/2024 às 09h35
OPERAÇÃO GUARDIÃO DA LEI - POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO NO BAIRRO ELDORADO

Na tarde da quarta-feira, 18 de dezembro de 2024, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 52 e 35 anos, e de uma mulher de 41 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Eldorado. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que revelou a ocorrência de movimentações suspeitas em uma residência na Rua Professor José Florêncio.

Conforme denúncias recebidas, o imóvel era utilizado pelos suspeitos para o comércio ilícito de entorpecentes. Diante das informações, uma equipe policial passou a monitorar o local, sendo detectada movimentação típica de tráfico de drogas, com diversas pessoas realizando transações rápidas na porta da residência. Com a confirmação da atividade ilícita, os policiais intervieram e flagraram os suspeitos na entrada da casa. Durante a abordagem, uma pequena quantidade de cocaína foi localizada no chão. Ao perceberem a presença da polícia, os homens tentaram fugir pelos fundos, mas foram imediatamente capturados.

Na sequência, uma busca minuciosa foi realizada no imóvel, onde foram encontrados 14 porções de substância esverdeada semelhante a maconha, 19 pinos de substancia esbranquiçada, aparentando ser Cocaína e a quantia de R$ 102,00 em dinheiro, escondidos em um fogão. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia junto aos autores. Os dois suspeitos foram levados à UPA para exames de rotina e, em seguida, encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Operação Guardião da Lei segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em Campo Belo e região, a fim de garantir o cumprimento da Lei e da Ordem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários