Sábado, 22 de Março de 2025
16°C 27°C
Campo Belo, MG
Publicidade

161ª Cia da PM reforça efetivo com novos Sargentos para garantir mais segurança

A Notícia Aonde Você Estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: PMMG
14/02/2025 às 14h06 Atualizada em 14/02/2025 às 14h39
161ª Cia da PM reforça efetivo com novos Sargentos para garantir mais segurança

A 161ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Campo Belo e composta pelos municípios de Candeias, Cristais, Aguanil e Santana do Jacaré, recebeu, ontem, quinta-feira (13), o reforço de novos sargentos recém-formados pelo Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS).

A apresentação oficial dos militares representa um importante incremento no efetivo da Companhia, fortalecendo as ações de segurança e ordem pública na região. Os novos sargentos passaram por uma rigorosa capacitação no CEFS, adquirindo conhecimentos estratégicos e táticos fundamentais para o desempenho de suas funções.

Continua após a publicidade
Anúncio

A formação intensiva visa preparar os militares para atuar com excelência no policiamento preventivo e ostensivo, ampliando a proteção e a tranquilidade da população. A chegada dos novos sargentos trará impactos positivos para a segurança nos municípios da 161ª Cia PM, especialmente durante o período de Carnaval.

Com o reforço no efetivo, a 161ª Companhia PM intensificará as ações de patrulhamento e fiscalização, garantindo uma festa mais segura para os foliões. Com essa importante adição ao time da Polícia Militar, a expectativa é de um aprimoramento contínuo das operações policiais, reforçando o compromisso da corporação com a segurança da comunidade.

Os novos sargentos já iniciaram suas atividades nos municípios onde foram lotados, contribuindo ativamente para a prevenção criminal e garantindo a segurança da sociedade.

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários