Quarta, 16 de Julho de 2025
9°C 25°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico próximo à UPA de Campo Belo

A Notícia Aonde Você Estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: PMMG
11/06/2025 às 11h48
Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico próximo à UPA de Campo Belo

Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar realizou uma Operação Antidrogas que resultou na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Prefeito Wanderley Luiz Maia.

A operação foi desencadeada após denúncias anônimas, que indicava a presença de três indivíduos realizando comércio de entorpecentes em uma academia ao ar livre. A equipe policial monitorou o local por cerca de 20 minutos e confirmou a prática do crime, observando a entrega de substâncias suspeitas em troca de dinheiro.

Na ação, foram detidos um suspeito de 45 anos e outro de 43 anos, além de uma mulher de 23 anos. Com eles, foram apreendidas 18 pedras de substância semelhante a Crack e R$ 100 em dinheiro. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Os envolvidos foram levados à UPA para avaliação médica e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

A Polícia Militar reforça que está atenta às ocorrências de tráfico no local e que novas ações de prevenção e combate ao trafico de drogas estão sendo implementadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias