Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar realizou uma Operação Antidrogas que resultou na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Prefeito Wanderley Luiz Maia.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas, que indicava a presença de três indivíduos realizando comércio de entorpecentes em uma academia ao ar livre. A equipe policial monitorou o local por cerca de 20 minutos e confirmou a prática do crime, observando a entrega de substâncias suspeitas em troca de dinheiro.
Na ação, foram detidos um suspeito de 45 anos e outro de 43 anos, além de uma mulher de 23 anos. Com eles, foram apreendidas 18 pedras de substância semelhante a Crack e R$ 100 em dinheiro.
Os envolvidos foram levados à UPA para avaliação médica e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.
A Polícia Militar reforça que está atenta às ocorrências de tráfico no local e que novas ações de prevenção e combate ao trafico de drogas estão sendo implementadas.