Quarta, 16 de Julho de 2025
9°C 25°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Polícia Civil recupera grande carga de café furtado e avança em investigação de crimes rurais em Campo Belo

A Notícia Aonde Você Estiver!

Redação Campo Belo em Foco
Por: Redação Campo Belo em Foco Fonte: PCMG
19/06/2025 às 14h25
Polícia Civil recupera grande carga de café furtado e avança em investigação de crimes rurais em Campo Belo

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais da Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na quarta-feira (18), a recuperação de 60 sacas de café furtadas ao longo das últimas semanas em uma fazenda localizada nos limites da zona urbana de Campo Belo. A apreensão é resultado da continuidade das investigações iniciadas após a prisão em flagrante de um suspeito no dia anterior.

Na ocasião, a Polícia Militar interceptou uma caminhonete carregada com 26 sacas de café furtadas da mesma propriedade rural, além de identificar indícios de adulteração veicular. O suspeito tentou fugir, colidiu contra um portão e foi detido após cerco policial.

A nova ação da Delegacia Especializada reforça o compromisso das forças de segurança com a repressão aos crimes que afetam diretamente o setor agrícola da região. Os produtos apreendidos serão devolvidos ao proprietário da fazenda, que já havia registrado boletins de ocorrência relatando os furtos sucessivos de café.

Continua após a publicidade
Anúncio

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema criminoso e apurar todas as circunstâncias dos furtos. A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade, por meio de denúncias anônimas, para o avanço das apurações.

A atuação integrada entre as forças policiais tem sido fundamental para coibir crimes no meio rural e garantir maior segurança aos produtores da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias