Sábado, 08 de Maio de 2021 16:54
(35)9 9728-9913
Região Acidente BR-354

Homem de 49 anos morre em grave acidente envolvendo 3 carretas e um veículo de passeio na BR-354

O Portal de Notícias que está onde os fatos acontece.

10/04/2021 17h56
6.846
Por: Hudson Barbosa Fonte: Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias

Na tarde deste sábado, dia 10 de abril, um grave acidente envolvendo 3 carretas e 1 veículo de passeio Ford/Fiesta, foi registrado na Br-354, próximo à entrada do aterro sanitário, km 511, em Formiga/MG.

As duas carretas de cor azul, placas de São Paulo e o veículo Ford/Fiesta, com placa de Mogi das Cruzes, estavam seguindo sentido Campo Belo à Formiga.

De acordo com informações, o veículo de passeio, foi realizar uma ultrapassagem em faixa continua em uma curva quando se deparou com uma carreta caçamba carregada de calcário que seguia no sentido contrário.

O condutor do Fiesta, um homem de 49 anos, ao perceber a presença da carreta caçamba e ver que não conseguiria concluir a ultrapassagem, freou bruscamente para tentar voltar para a sua pista, porém não deu tempo, momento em que o carro se chocou com a carreta.

Com o impacto, o veículo de passeio rodou na pista e colidiu em uma das carretas com placa de São Paulo.

O motorista da carreta caçamba perdeu o controle direcional e colidiu com a outra carreta com placa de São Paulo, caindo em uma ribanceira em seguida.

Com a colisão, o motorista do Fiesta, J.R.A.N, 49, foi arremessado para fora do veículo, vindo a óbito no local.

Os motoristas das carretas com placa de São Paulo não tiveram ferimentos, já o da carreta caçamba teve ferimentos na face, sendo ele socorrido pelo corpo de bombeiros.

As informações foram repassadas por um dos motoristas das carretas da cidade de São Paulo. Ambos, trafegavam no mesmo sentido quando o Fiesta os ultrapassou e causou o acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.